Meus Trabalhos

Por que foi negada publicação de Folhas amarelas?

   Não sei ao exato mas vou consertando algumas coisas. No momento acho que o problema foi que comecei o livro imaginando um filme, brinquei com o tempo e com as personagens não lhes dei a vida que mereciam e nem os deixei ir para onde queriam, devo fazer um livro como livro, escrever para as pessoas lerem e imaginarem, deixar-os ir onde quiser não lhes impor o que imaginei, estou fazendo o livro agora como livro, arrumando os erros principalmente do inicio enrolado, por tudo no lugar certo e aumentar os detalhes para que fique tudo bem esclarecido.

___________________________________________________________


Aos amigos

   Eu decidi fazer esse blog, para escrever um pouco...
   Não é muito meu estilo a escrita lirica mas, depois que foi negada a publicação da minha obra chamada folhas amarelas achei que seria bom eu ir também para outros campos, o livro estava bom, tinha um bom enredo mas minha ansiedade de por logo no mercado o livro fez que eu enrolasse alguns acontecimento na história pulasse partes que eram peça chave na história e que estava na minha mente.
   Agora estou editando-o devagar enquanto isso vou postando algumas coisas aqui. Tive a ideia de que se esse blog for bem visitado, isso possa facilitar a publicação do meu livro, por isso espero que possam me visitar com frequência e me ajudar. Obrigado!


                                                                           joao joaquim.