sexta-feira, 29 de julho de 2011

Novo Adeus

A cada dia que toca minha face
Olho o horizonte, contando o tempo
Esperando a hora para que você volte aqui
Enquanto o sol gira no céu, fico eu só com minha sentença
Esperando Deus trazer sua presença
Para que eu possa mais uma vez soorrir

Venha até mim, me deixe te sentir
O reencontro é breve, longe do bastante
Mal posso me lembrar de seus olhos e eles já se foram
Vem cedo de novo, o novo adeus

Foi se juntar aos seus, aqueles que nos separam
Aqui tudo ficará do jeito de que você deixou
Do mesmo jeito, sempre a te imaginar
A foto na sala me recorda o momento que acabou
Enquanto a vida corre ligeiro sem nos esperar

E quando a porta se move
Sem o barulho do vento
Sem o barulho da tempestade
O que a move são suas mãos
Antes do novo adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário