terça-feira, 13 de setembro de 2011

Entre a vontade e a realidade

Vontade de subir o mais alto possível
Voar entre o céu e o inferno livremente
O que tenho é uma prisão horrível
Onde penso como seria, como eu poderia. Viver
De forma diferente, longe do que mata

São escolhas que decidem o caminho
A prisão está aberta, a frente a liberdade
Mas os pés estão no chão, cravados, enterrados.
Aqui está uma raiz dos velho tempos
Penso que aqui eles voltarão com saudade

Não posso demorar muito aqui meu amor
Peço que volte logo, a mim não resta muito tempo
O solo está com uma fenda que se abre
Venha e me leve, leve com o vento

Não demore, não me faça escolher
Não quero ficar entre o sim e o não
Não quero escolher entre calar ou falar
Meus olhos mudaram assim que fui livre
Há uma razão que faz querer viver na masmorra

Não se esqueça que o tempo está passando
Poderei me manter aqui por tempo determinado
Enquanto estiver, estarei, aqui e em você
Só não quero que demore muito
O relógio está correndo e o tempo acabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário