segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sempre me lembrarei de você

A ultima coisa que eu queria ver era você
Você como a ultima coisa que eu queria ver
Chorando como uma criança sem saber
Uma despedida fúnebre inconsciente

Se eu soubesse que aquela seria a ultima vez
Tudo seria diferente, mas como saberia?
Justo eu que nada sei, e como saberei?
Onde estará agora? Além de um lugar
Chamado minhas lembranças boas

Olá meu amor, ainda sou seu, mesmo não sendo
Como fugiu o destino que planejei
Estarei sempre aqui ao longe te vendo. Respondendo
Nada muda ao menos em meus planos

Como posso ter deixado ir o meu amor?
Fui descuidado, não vi escapar de minhas mãos
Não basta o extremo arrependimento
Aqui está morta sua vida, só não as lembranças

Não me importa se houve um verdadeiro fim
A verdadeira dor é saber que existe felicidade
Além do que planejei para você. Além de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário