quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sonho de verão

É o dia que raia e aparece
Que ilumina-me e aquece-me
Que traz nos braços o que me enlouquece
Que faz o sorriso valer muito

Antes eu a queria apenas para um beijo
Talvez por uma noite no máximo
E de repente a quis por todo o verão
Desejei meu desejo de te-la

Era mais do que isso, o tempo foi pouco
Era sonho de verão para a eternidade
Sem perceber que sempre quis algo diferente
Amar alguém, amar de verdade.

Era ela que me abraçou e fez-me sentir
Algo além do tesão por uma mulher
Foi ela que me fez ser humano
Que derreteu o meu gelo antes inoxidável

O verão não dura para sempre
Nem no passado nem no futuro
Jamais foi diferente, sempre durou igual
Igual as folhas secas do outono
E as flores da primavera

Ela acendeu meu corpo
Em chamas resplandense
Arde em mim a chama da paixão
Queima minha pele, e seca minhas mãos

Agora, pois, vivo as estações
Aguardando ansiosamente o inverno
Para mais uma vez o frio me tomar
Congelar meu corpo e me fazer mais uma vez forte

Espero o inverno para ser mais uma vez frio
Que tremule meus braços e mate-me congelado
Quero outra vez não precisar
Sentir a triste sensação que é. Amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário