sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novo amor de vida inteira

A primeira vez que um novo olho brilha perante os meus
A primeira vez que esse olho sorri para mim
A primeira vez que a boca me encanta, fala sobre inteligencia
O primeiro beijo, o segundo e o terceiro é assim

Conhecer alguém que fára parte da vida inteira
É tão natural quanto respirar ou acordar
Acordar mas conhecer o amor, sonhar vivendo
Conhecer um amor e nem imaginar que alguém faria tanta parte da carne
É tão humano quanto se negar a situação

E o tempo passa, e duas pessoas se tornam uma
E em tempestades se unem, desunem e se reformam, mas são um
Não há mais ninguém que possa trazer a eu tanta cor 
Não imaginava um dia sair de casa e ouvir pela primeira vez a voz do meu amor

É de tanta inocência andar naturalmente e de repente ali esta
O que imaginei não existir, existe, me faz querer abraçar sorrir sonhar e amar
Estar por perto mesmo em maus momentos e ainda mais nos bons
Estar sentindo ser além de individuo para esperar, um outro alguém

Como é bom não imaginar o amor, deixar ele apenas vir pegar em minhas mãos
As vezes sorrindo, e outras horas chorando não importa para mim
O bom é ter amor, naquele dia que sai para aprender o que era amor com seu sorriso
Tudo mudou, está diferente em lugar que ainda não sei

E nas madrugadas atrapalhar seu sono com uma mensagem de durma bem
A primeira estancia não existe sentido, mas é amor, é terror e saudade
Na verdade um turbilhão de emoções, não importa a quem
Sempre existirá surpresas, até mesmo na vez da primeira frase "TE AMO"

Hoje sou pai e filho do sentimento que tenho, ensino e aprendo
Com o tempo eu vou cada dia sendo mais algo que não sei
Mas entenderei, tenho tempo, tenho vida e vontade de aprender
Uma história inteira para entender como pode existir tanto desejo
Como se seu corpo tivesse um imã para meu ser

O primeiro beijo se torna lembrança e história
Se torna sorriso, se torna motivo de querer uma nova memória
É de infantilidade querer o seu cheiro desejar a cor de sua pele
Mas quero mais que tudo deixar que ser somente a mim
Para ser um pouco desse momento de tanta vontade assim





Duvidas de coração


O que será o amor? Apenas fervor da alma?
Será que de fato existe? Não sei ao certo
Mas sinto afinal, algo que me acalma
É seu cheiro, é você!

É você que me satisfaz
Que olho no olho e  vejo, desejo
Tão alvoras de sentimento
Quanto um coração de favo

Se existe de fato amor
É o que sinto então hoje
Tão forte que me faz mover
uma montanha para te ver aqui

É amor, simplicidade de beijo
E ao mesmo tempo complexo quanto humano
É amor de verão que ferve
É amor de inverno que aquece

Tenho de você uma parte
Guardada em minha alma
Calma e cândida que apenas aguarda 
Amor lindo quanto arte

E assim passo os meus dias
Querendo alegrias e sorriso
Um abraço de beijo
Matar hoje meu desejo. Ser você





2 comentários: