terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nos encontramos nos perdendo

Deixe-me olhar você e sua alma
Deixe-me dizer o que vejo
Dei-me falar em calma
Do que é de meu desejo

Sei que seu sorriso vai além dos lábios
Sei que seu encanto vai além do cabelo
Sei que sabes amar. Imagino
Se não sabes, vamos ao menos tentar?

Quero ver o sol ao seu lado menina
Quero elogiar a lua e apontar a ti as mais lindas estrelas
E dizer que elas lá no céu
Não brilham como tu, aqui que me ilumina

E sentados na penumbra
Equilibrados em nuvens
Olharemos os dias que vão se passando
Enquanto agente vai ficando, um com o outro

E entre olhares e sorrisos vamos nos ganhando
Enquanto estamos nos perdendo nessa paixão
E por que não, dizer nesse amor?
No seu calor me perco ao menos no tempo

Não existe nada melhor, professo 
Do que viver além do tempo
Sentindo apenas o vento macio
E seu corpo que me abraça e me segura






Nenhum comentário:

Postar um comentário