sexta-feira, 7 de junho de 2013

Quando se foi meu amor

Quando se foi meu amor
Quando tudo foi mudado
O chão se abriu em terror
Se fechou o céu, o dia perdeu os raios de sol

Quando se foi meu amor
Surgiu o fim
Afundei em labirintos dentro de mim
Era esse meu temor

Quando se foi meu amor
Acabou as saídas as fugas e o cordão de Dédalo
As paredes foram destruídas
Por ventos de furacão

Ventou, choveu
Um pedaço meu morreu

Quando se foi meu amor
Desmoronou meu castelo de areia
De pedras do mar nas portas e janelas
Onde eu cativava ela, minha sereia

Quando se foi meu amor
fiquei com as memórias
das tantas brigas contadas
das histórias da mulher pirada
Que achei que seria eternamente minha

É, quando se foi meu amor
fiquei despedaçado na depressão
Apenas com pedaços de uma velha paixão
Por aquela mulher que me fazia feito arte

Ventou choveu
O meu amor morreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário