sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Eu sou você

É mais um dia na alvorada
Dia de verdade e amor
Quero ser você para sempre
Quero que seja minha namorada

Eu sou você e sua vontade de viver
Eu sou o sol que beija sua face enquanto lhe ilumina
Eu sou o abraço que leva longe a vontade de morrer
Eu sou seu beijo e seu desejo

Abra as asas e venha a mim
Voe e ama-me sem medo, sem desconfiança
A folha verde de esperança está em solo firme
Junta da paz que sou. Só não sou o fim.

Só não sou sua dor, sim sua lágrima
Que se derrama em chamas
Só não sou sua angustia, mas a musica do tempo
Que lhe fortalece após a tempestade

Pense em mim, no amor em sua janela
Na suave brisa do vento
Para sempre eu serei você
Para sempre serei eu
Um ser que não pensar em ser outra coisa
Além de todo seu sentimento










Nenhum comentário:

Postar um comentário