sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Horizonte

Meu caminho acaba no horizonte
Eis que quero ele em verdade
Cansei-me da saudade
Cansei-me da luta sombria

Eis que desejo acabar
Não consigo vencer a distância
O horizonte não é tão próximo
E em pensar que é ali onde o sol dorme
E encontra-se todas as tardes

Penso se fosse eu e meu desejo
E ao encontrar o horizonte
Me reergueria ao amanhecer?
Não se usa perguntas como fonte
Para um trabalho vivo

Não seria meu desejo o outro dia
E sim o entardecer do hoje
Desejo dormir com sol
Esquecer-me da lua serena
Que canta a mim as vezes na noite

A canção que recorda os sentidos
Que coloca-me em lugar de brilho
Sabendo do dia dos sonhos perdidos
Da noite de paz estranha

Sabendo que não sou o sol
Que não alcancei o horizonte
E mesmo assim tenho o mesmo direto dele
De mais uma vez amanhecer


A loucura de estar vivo e vivendo
Querendo desejar e ser o brilho

Sou o sol sem brilho enfim
Está longe de mim, sempre sera assim
Morrerei querendo ser mais do que fui.








Nenhum comentário:

Postar um comentário